No ar: TVFE O Canal da Cidadania

Para assistir nossa programação completa, basta clicar no player e pronto! Aproveite para baixar os programas para ver na sua TV que tenha entrada USB. Acesse aqui o conversor e coloque tudo no seu pen drive.

Dramaturgia pernambucana



Olá Povo querido! Estamos de volta comemorando os 13 anos do Projeto Fé e Cidadania com novo visual nas nossas colunas. Espero que tenham gostado! Se a Rede Globo fez 50 anos, a TV Jornal tem 5 a frente. E, seguindo a tendência da emissora concorrente, a nossa emissora reexibe seus dramalhões.

Após a reexibição da minissérie Santo por Acaso no sábado (18 de julho), no sábado seguinte, veio a segunda produção do Polo de Teledramaturgia do Nordeste. As minisséries, que trazem artistas e produtores locais, foram transmitidas em 2007, divididas em três capítulos com meia hora de duração cada. As filmagens aconteceram na capital pernambucana em alta definição e o objetivo da minissérie, diferente da apresentação de Santo por Acaso que representava o interior do Nordeste, era retratar as grandes metrópoles do Estado.

As exibições foram às 22h30, em capítulo único. A história gira em torno de um cruzamento no qual vivem dois mendigos. Por esse mesmo cruzamento passam todos os personagens da trama. Ela conta a história de Carla, vivida pela atriz Chandelly Brás (atualmente na Globo), uma garota de classe média alta que sofre com a ausência dos pais. No decorrer da trama ela se envolve com drogas, e é esse momento que conhece Assis, rapaz de família humilde interpretado por Carlos Nigro. Assis sonha em poder ajudar os pais, mas acaba trabalhando como aviãozinho para o traficante Makau, antagonista da história.
Prá quem não sabe, a Globo Nordeste também já produziu dramaturgia local. Só falta fazer o favor de reexibir como fez a TV Jornal.

Imagem: Reprodução TV Jornal

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

MINHAS REDES

Total de visualizações