No ar: TVFE O Canal da Cidadania

Para assistir nossa programação completa, basta clicar no player e pronto! Aproveite para baixar os programas para ver na sua TV que tenha entrada USB. Acesse aqui o conversor e coloque tudo no seu pen drive.

Blogueiros debatem: fotos de mortos em acidentes

Recentemente, um acidente aconteceu no interior do estado:

(20/09/2015, 23h24 - 6124‬: Acidente automobilístico envolvendo um Fiat uno e um camioneta aparentemente uma S10 deixa 6 pessoas carbonizado na cidade de Flores.) o que gerou uma verdadeira comoção em todos os sentidos. No grupo da AblogPE, do whatsapp, os blogueiros lançaram um debate polêmico nesse sentido, que rendeu dois dias 20 e 21/09/2015. Aqui não serão reveladas as identidades de quem escreveu.


7314‬: Sou totalmente contra postar fotos de pessoas mortas em acidentes em blogs. ‪7314‬: É um ultraje à dignidade da vítima. ‪7314‬: Em blogs ou quaisquer outros meios. 0306‬: Concordo com você. 6405: É uma imensa falta de respeito. Que parece que só artista e gente "importante" tem imagem preservada. Infelizmente quem publica não pensa no amanhã. Quer muitos clicks como diria Téo Pereira. 5089‬: pode postar o carro, a moto, as pessoas ñ 5089‬: eu vou mais a alem 5089‬: a associação deveria banir membros q ñ respeitam o ser humano 5089‬: Hoje participei do programa de Nill Júnior em nome da AblogPE sobre o tema das fotos de mortos em blogs

5027‬: O meu ponto de vista com relação a este tema abordado aqui e que a população que jugue e os que se sentirem agredido que procurem a justiça e quem fez seja responsabilizado pelos seus atos. Agora o que não fica legal e está divergência entre a classe cada qual tem um linha de trabalho e forma de trabalhar quanto a Associada não e este o serviço dela de vetar ou não maneira de se trabalhar cada qual tem sua maneira de trabalha e a democracia garante isso, a Associação tem feito o seu papel brilhantemente no que lhe confiado se a associação for bannir qualquer que poste fotos de acidentados vai ficar muito pouco afiliados ‪5027‬: Desculpa está e apenas minha opiniao ‪8066‬: Eu não concordo em banir ninguém. Cada pessoa tem a sua forma de trabalho 8066‬: Eu apenas não coloco foto de ninguém morto 5027‬: Exatamente


‪8066‬: Já tive uma pessoa da minha família assassinada 5027‬: Também não mais tem que se habilite ‪8066‬: E não gostaria que ninguém colocasse foto na Internet 8066‬: Eu me ponho no lugar das famílias ‪5027‬: E como falei que quem faz e responsável e responde pelo tal ‪5027‬: E isso que quero dizer se você for em meu blog só coloco fotos de vítimas vivas e com autorização da mesma ou da família mais aos quenfazem são responsáveis pelos seus atos e passíveis de punição ou nao 8066‬: Eu sei que notícia ruim dá ibope 5089‬: eu respeito opiniões d todos 8066‬: Mais eu não quero ibope as custas da desgraça dos outros 8066‬: Não tenho estômago


5089‬: mais axo q noticia ruim , carro de acidente é admissivel 5089‬: agora gente morta axo meio complicado 8066‬: Vc botar a foto de uma batida 8066‬: Sem mostrar as vítimas não tem nada de mais 5027‬: Eu não gosto muito de questionar o trabalho do companheiro, quando temos algo aqui em desacordo da etica nos conversamos pessoalmente e evitamos maiores delongas 5027‬: Quanto ao pedir para Associação banir isso nunca. Se bem que sei que está honrada instituição e dirigidas por pessoas inteiramente competente e diplomáticas como o tripé Lucio Lissandro e De. Jairo. 8066‬: Eu respeito o trabalho de todos, cada um tem sua linha de trabalho 8066‬: Seu jeito 8066‬: Os blogs tem a nossa cara 5089‬: axo q exagerei em falar em bannir 5089‬: bem ñ sei o q é pior bannir ou ver um filho morto no blog 5089‬: fica a reflexão.

Reprodução adaptada: Whatsapp

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

MINHAS REDES

Total de visualizações