No ar: TVFE O Canal da Cidadania

Para assistir nossa programação completa, basta clicar no player e pronto! Aproveite para baixar os programas para ver na sua TV que tenha entrada USB. Acesse aqui o conversor e coloque tudo no seu pen drive.

Comunidade X Transporte

 A nossa amiga Irandira Pedrosa desabafa nofacebook sobre o transporte na comunidade do Córrego do euclides, na grande Casa amarela.

BOM DIA! NA COMUNIDADE DO CÓRREGO DO EUCLIDES PARA SE CHEGAR EM CASA TEMOS QUE TOMAR DOIS ÔNIBUS. A EMPRESA CAXANGÁ FAZ O QUE QUER.
O VEREADOR ELEITO PELA COMUNIDADE E O OS CANDIDATOS NÃO TEM MORAL PARA ELA, A CIDADANIA FEMININA E O CONSELHO DE MORADORES,E AS ENTIDADES LOCAIS NÃO TEM MORAL PRA ELA,JOÃO BRAGA ,NÃO TEM MORAL PRA ELA , NEM O BALANÇO GERAL DA TV REAC. A GRANDE RECIFE NÃO TEM MORAL PARA ELA. A CAXANGÁ MANDA E DESMANDA NO CÓRREGO DO EUCLIDES COM ELA NINGUÉM PODE.! ESTOU MENTINDO MEU POVO?


Veja os comentários na postagem dela.

Israel Vaz - Minha amiga Irandira Pedrosa,dizer que é fácil lutar contra os grandes empresários, evidente que não é; agora,eu não vou desistir de lutar e inclusive,essa semana que vem ou no mais tardar na próxima estaremos gravando dessa vez na porta da Grande Recife Consórcio, e VC sera convidada a participar! Agora,o termo usado por VC,quando falou moral,não foi muito feliz! Até porque essa luta é de todos nós, e sem contar que por eu lhe considerar muito,quero acreditar, que no "calor da revolta",usando a expressão: " não tem moral",foi sem querer machucar e deixar de reconhecer a nossa luta,que diga-se passagem tem sido uma constante na nossa vida,independente de uma possível pré-candidatura! Mas,que Deus nos ajude! Um grande abraço e fica com Deus,amiga!

Bruno Recife - Sabe qual é o problema meus amigos Israel Vaz e Irandira Pedrosa um briga pelos ideais da comunidade e outros querem meramente aparecer.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

MINHAS REDES

Total de visualizações